Vlog Dia 4 – Os QUATRO parques da Disney em UM dia

capa vlog3
 

Nunca imaginei visitar os 4 parques da Disney no mesmo dia, mas foi isso o que fizemos na última sexta-feira. Acordamos sem planos do que fazer e em um impulso decidimos visitar as melhores atrações (para nós) de cada parque e fomos nos quatro. Assista o vlog e confira como foi essa nossa jornada ↓

Para conseguirmos visitar os 4 parques no mesmo dia usamos o ingresso que se chama Hopper. Ele é um pouco mais caro dos que o convencional mas te permite entrar e sair do parque e visitar quantos parques você quiser no mesmo dia. Para nós, 2 adultos e 2 crianças, os 4 ingressos da Disney Hopper que valia apenas para 1 dia custou na faixa dos 700 dólares. Cada estacionamento da Disney custa 17 dólares, mas depois que você pagou o primeiro, você não precisa mais pagar os outros, basta apresentar a nota fiscal que comprova o pagamento. Além disso você consegue ir de um parque ao outro usando o meio de transporte que o parque disponibiliza, esse meio de transporte pode ser o ônibus, o barco ou o monorail, que é tipo um metrô. Dessa forma, você tem a comodidade de deixar seu carro no estacionamento de um parque e visitar os outros sem ter que dirigí-lo.

Todos os parques da Disney oferecem Wi-Fi gratuito. Lá, o Wi-Fi não é tão rápido quanto o do Universal Studio, mas quebra um galho pra usar redes sociais.

Nós almoçamos no parque Hollywood Studios em um restaurante bem legal. Ele fica logo na entrada do parque e chama-se Hollywood and Vine. O restaurante é self-service e custa 35 dólares por adulto e 20 dólares por criança. Você come à vontade no buffet enquanto as crianças brincam com os personagens da Disney dentro do restaurante! A gente não sabia que o restaurante funcionava dessa forma e não tínhamos reserva. Esperamos por mais ou menos 25 minutos até que nos chamassem para entrar. Adoramos o restaurante, a comida e os personagens que vêm até as mesas para abraçar as crianças. Aconselho que você faça reserva com antecedência no restaurante caso tenha se interessado em fazer uma de suas refeições lá.

Na janta nós estávamos no parque Magic Kingdom e optamos pelo restaurante Pinocchio Village Haus que serve lanches rápidos como pizza, saladas e lanches. Você pede, paga e pega no balcão e como nas mesas do restaurante! Como é um espaço bem grande com muitas mesas, sempre tem espaço pra sentar, e por isso a gente sempre come lá… Ele fica a área do Fantasyland!

Espero que vocês tenham gostado!

Fiquem com Deus e até a próxima!

assinatura

Christine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *