13 Peças + Acessórios = Mala de Viagem (para 2 semanas)

maladeviagem
 

Fazer mala normalmente não é uma tarefa muito fácil, ainda mais para nós, mulheres, que queremos ter certeza que não vamos passar apuro durante nossas viagens ficando sem roupas para usar. Mas você sabia que é tudo questão de organização e combinação?? Se você levar as peças “certas” você consegue passar 2 semanas viajando com apenas 13 peças de roupas… Como assim, você deve estar se perguntando… Vem comigo que te explico:

maladeviagemAgora deu pra entender?? Essa mala você pode fazer para ir para a maioria dos lugares. Claro que a temperatura pode variar, e nesse caso algumas peças terão que ser substituídas, mas a base para uma mala coringa é procurar colocar roupas que combinem entre si para que você possa usar e abusar nas combinações.

Espero que vocês tenham gostado meninas!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

 

Christine

2 Comments

  1.  

    olá…gostei das dicas, mas quem gosta muito de cores como eu. Tem muita cor neutra nessa mala.rs

    •  

      Oi Dayane… Pois é, eu também adoro roupa colorida e estampada, mas a idéia do post foi dar dicas de peças coringas, para que pudesse ser uma mala prática com poucas peças e muitas possibilidades! Se houvessem muitas cores e estampas, talvez precisaríamos acrescentar mais algumas peças para que combinassem entre si. Mas essa é apenas uma sugestão e claro, pode ser alterada conforme o seu gosto! Fiquei muito feliz em saber que tenha gostado! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *