Resenha: they’re Real! push-up liner Benefit (delineador em caneta)

tr3
 

Faz muito tempo que estou querendo trazer a resenha desse produto para vocês, mas acreditem ou não, comprei há mais de 3 meses e só agora fui usar pela primeira vez. Acho que as opiniões divididas com relação a essa caneta me deixaram confusa…rs Já vi muitas meninas falando que amaram a tal caneta delineadora da Benefit mas também já vi muitas falando que odiaram! A maioria das gurus gringas não são muito adeptas desse delineador, já as brasileiras gostam! Então vim dar a minha opinião com relação à caneta delineadora they’re Real! da Benefit.

tr1

Ela vem nessa caixinha que diz que 91% das pessoas que testaram disseram que o delineador dura bastante tempo, 81% disseram ser à prova d’água, 86% disseram deixar a linha dos cílios maior e 84% disseram que o delineado feito com a caneta dá a impressão de ter olhos grandes. Essa caneta pode ser encontrada na Sephora por 24 dólares e no site da Sephora Brasil por, acreditem, 120 reais!!!

tr3 tr2A caneta tem uma ponta emborrachada que vem lacrada com uma tampinha laranja para que o produto não vaze, já que possui uma pequena cavidade por onde o delineador sai. Você gira a base inferior da caneta para que o produto suba até a cavidade da ponta emborrachada e eu achando que sairia algo líquido dali, mas estava enganada. Na verdade o produto tem a consistência de uma pasta e você tem que saber exatamente o quanto de produto deixar na cavidade na hora de delinear, pois se houver produto demais ele esfarela ao passar nos olhos e se houver produto de menos, ele fica bem clarinho quando passado na pele. É completamente diferente de qualquer outra canela delineadora que já vi.

tr4O formato da ponta emborrachada, de fato, ajuda muito na hora de fazer o delineado, pois ele é bem preciso o que torna o traço mais perfeito. Quanto a cor, ele é bem pigmentado! Nunca experimentei nenhum outro delineador tão pigmentado como esse. Nunca testei o delineador em gel da Inglot, que é conhecido por sua pigmentação, mas esse também é uma boa opção para quem gosta de um delineado beeeem preto. Com relação a durabilidade, ótima… Dura por muitas horas, porém, na minha páplpebra ele carimbou muito, e o carimbo também é de longa duração :(. Para remover o delineado também foi bem complicado. Utilizei dois tipos diferentes de removedor de maquiagem que também têm resenha aqui no blog (o removedor para a área dos olhos da Bliss e o sabonete removedor de maquiagem da Neutrogena), e nenhum dos dois tiram o delineado por completo.

Prós:

  • Boa pigmentação
  • Longa duração
  • À prova d’água
  • Ponta emborrachada de precisão

Contras:

  • Preço elevado
  • Difícil de trabalhar por causa da consistência do produto
  • Carimba a pálpebra
  • Difícil de remover

Essa é minha opinião com relação a caneta delineadora they’re Real! da Benefit!

Espero que vocês tenham gostado!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

 

Christine

2 Comments

  1.  

    Oi Chris!!! Adorei sua resenha. Eu fui na sephora daqui do Br e fiz um teste com essa caneta e gostei muito, pena que é um pouco cara 🙁
    Bj, bj, bjs

  2.  

    Adorei saber a sua opinião amiga.
    Quando ele foi lançado aqui no Brasil todas as blogueiras famosas fizeram resenha em vídeo e eu fiquei louca por ele, ai fui no site da Sephora ver o preço e quase cai de costas. Uau! Como é caro aqui! Mais enfim, vi umas duas blogueiras falando que não vale tudo isso não, que pra quem já tem prática, é melhor o delineador em gel, ai nem coloquei ele na minha lista, hehe…
    Mais o da Inglot que vc citou, tá na minha lista, acho que ele custa uns 12 dólares ai.
    Mais mostra ele em vídeo tbm, qdo for fazer uma make 😉
    Beijos amiga linda!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *