Eu estou participando do Biggest Loser Challenge – Como vai ser, qual o prêmio, dicas…

bl
 

É isso mesmo que vocês leram no título gente!! Estou participando do Biggest Loser Challenge! É aquele programa onde várias pessoas se confinam para perder peso e ganha o prêmio quem perder mais peso!! No meu caso, vai ser um pouco diferente… Não ficarei confinada porque o Biggest Loser fez uma parceria com a academia em que costumo malhar, então o programa vai ser feito lá mesmo… Na academia! E como vai funcionar?? Explico tudinho no video ↓

10 Segredos para o Sucesso

1. Marque tudo o que você come. Pessoas que controlam sua alimentação marcando o que comem pelo menos 5 vezes na semana perdem mais peso do que a que não marca. (Eu estou usando o aplicativo MyFitnessPal para fazer isso, por indicação do meu personal trainer).

2. Tenha um plano e siga-o. Entre na academia sabendo qual o exercício que você precisa fazer. Comece cada dia sabendo o que você irá comer. Tome os suplementos regularmente para te ajudar a atingir seu objetivo.

3. Se você não tem um plano procure um profissional para te ajudar.

4. Participe das aulas de grupo da academia. (No caso, nós fomos aconselhados a pegar as aulas do Edge Strong, que são aulas bem pesadas que exigem muito de nós. Vamos além dos nossos limites durante essas aulas).

5. Precisamos estar presentes em todos os seminários que ocorrerão a cada 2 semanas para informações e também pesagem oficial – mas a dica aqui é que pessoas que se pesam regularmente tem um melhor resultado do que as que nunca se pesam. 

6. Procure um profissional para saber quais os melhores suplementos/vitaminas para você tomar e que te ajudarão a se recuperar mais rápido dos exercícios físicos e também irão prover as vitaminas que podem faltar no nosso corpo durante uma dieta rigorosa! (o meu personal me indicou Multivitaminas, Óleo de Peixe e Glutamina para o pós-exercício)

7. Converse com seu nutricionista para que o profissional te indique a melhor forma de trocar uma refeição por um shake de proteína. O shake no lugar da refeição providencia uma densidade maior de nutrientes, calorias controladas, rico em proteína. Mas não esqueça de conversar com um profissional antes de fazer essa troca e lembre-se que é apenas 1 refeição que pode ser trocada pelo shake! As demais refeições devem ser feitas normalmente.

8. Vá malhar com um amigo – quanto mais pessoas te incentivando maior suas chances de alcançar os resultados.

9. Procure o suporte da sua família e amigos próximos. Fique longe das pessoas que tentam sabotar seu progresso. Lembre-se do seu compromisso.

10. Você não precisa ser perfeito! Só precisa dar o seu melhor!

LEMBRANDO QUE ESSAS SAO APENAS ALGUMAS DICAS QUE RECEBI PARA O PROCESSO QUE EU ESTOU FAZENDO! NAO FACA NADA SOZINHO, SEM O ACOMPANHAMENTO DE UM PROFISSIONAL, PARA QUE VOCE NAO PREJUDIQUE SUA SAUDE!!!

Estou muito motivada e feliz por estar participando desse desafio!! O prêmio em dinheiro não é minha prioridade, mas sim minha saúde e meu bem estar…. Mas claro que se eu ganhar vou ficar bem feliz!!rs

Vou compartilhar esses 90 dias com vocês e mostrar todo o meu progresso ok??

Espero que tenham gostado e torçam por mim!!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *