Filme: Mulheres ao Ataque

mulheres
 

Bom dia lindas do meu coração,

Sumi um pouquinho porque nós, do grupo Beauty Secrets, estamos preparando uma surpresa para vocês no video dessa semana, e eu estava muito empenhada no projeto e acabei não tendo tempo de vir aqui trazer as novidades. A surpresa está quase pronta e amanhã estaremos aqui para mostrar pra vocês o que aprontamos com o tema da semana!

mulheres

Como vocês já sabem, estive em Miami, na Flórida, uns dias atrás. Na volta da viagem, pegamos um vôo que estava passando o novo filme da Cameron Diaz, Mulheres ao Ataque. Já fazia tempo que eu estava afim de assistir esse filme, mas não é o tipo de trama que meu marido gosta, então, aproveitei para assistir no avião enquanto as crianças dormiam. E como a maioria dos filmes de comédia com a diva Cameron, dei risada do começo ao fim! O filme se passa, a maior parte do tempo, em New York e a confusão começa quando Carly, interpretada por Cameron,  resolve fazer uma surpresa picante para seu namorado e descobre que ele é…. casado. As duas, a mulher e a amante, acabam se unindo para se vingarem do cafajeste mas acabam descobrindo que além das duas, ele tem mais uma amante! O mais engraçado do filme é quando as três resolvem dar uma lição no mulherengo juntas e fazem uma série de “brincadeiras de mal gosto” com o rapaz! Gente, ri demais com esse filme! No começo você acha que ele é meio chato… que não vai rolar assistir inteiro. Mas quando a atual mulher de Mark vai atrás da Carly, sua maior rival até então, para desabafar seus sentimentos com relação ao casamento, você acaba se entregando à trama super engraçada. Eu gostei muito do filme e recomendo para quem está afim de dar boas risadas!!

Sinopse

Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

Não recomendado para menores de 12 anos

Trailer

Espero que tenham gostado da dica meninas!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine

2 Comments

    •  

      Assiste Thau, que tenho certeza que você vai gostar. O filme é hilário!! Beijos amiga

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *