Filme: Planeta dos Macacos: O Confronto

planeta
 

Bom dia lindonas,

A dica de hoje é de filme e anda estourando bilheterias pelo mundo. Já rendeu milhões no EUA e agora está bombando no Brasil. Muitas de vocês já devem ter assistido o filme Planeta dos Macacos: O Confronto, porque ele já está na lista das maiores bilheterias do Brasil. Mas não quero perder a chance de dar a minha opinião sobre o filme. Para quem ainda não assistiu, saiba que é um filme de pura ficção, onde os macacos falam e dominaram uma grande área de São Francisco, na California. Tudo começou com o surto de uma doença criada em laboratório que matou boa parte da população mundial, com isso, o número de pessoas diminuiu e o de macacos aumentou, fazendo assim com que eles construíssem seu próprio “planeta” dentro do nosso. O filme vem com muitas cenas de ação, de guerra, e, claro, traz uma mensagem muito bonita de amizade e amor pelo próximo, seja ele quem for. Eu gostei muito do filme e não pude conter minhas lágrimas nas cenas finais! E tem mais… Pela forma como o filme acabou, me leva a crer de que logo veremos a continuação desse filme! Se você ainda não foi assistir, vá!! É o tipo de filme que vale a pena ir assistir!

Sinopse

Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.

Não recomendado para menores de 14 anos

Trailer

Espero que tenham gostado dessa dica de filme, e se você ainda não assistiu, aproveita o final de semana para curtir esse ótimo filme nos cinemas.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *