Filme: Earth to Echo

echo
 

Bom dia formosas,

Quarta-feira conseguimos tirar a tarde para um programa em família e resolvemos ir ao cinema. Olhando a lista de filmes do cinema vimos que haviam alguns filmes infantis, mas por teimosia, escolhemos uma comédia com aquela atriz mega engraçada dos filmes Missão Madrinha de Casamento e As Bem Armadas com a Sandra Bullock, o nome dela é Melissa McCarthy. Ela também foi protagosnista do filme Uma Ladra Sem Limites. Com uma lista de ótimos filmes como essa não tinha como desconfiar do novo filme que atriz protagoniza, o Tammy. Fomos certos de que daríamos boas risadas e que as crianças iam curtir de montão, já que eles amam os filmes protagonizados por Melissa. Mas nos enganamos… Acreditem, em 10 minutos de filme ouvi mais palavrões do que minha vida toda!! Fora os gestos obscenos e a mensagem tosca que o filme passa. Fiquei completamente decepcionada. Mas para não perder a tarde no cinema, resolvemos trocar nossos tickets para assistirmos um outro filme que estava prestes a começar, dessa vez era uma história indicada para crianças, e entramos na sala do filme Earth to Echo. No Brasil o nome também será esse, uma pena que não tenham previsão de lançamento no país. Apesar de ser um filme mais infantil e ter crianças como protagonista, a história é realmente muito boa… É uma ficção científica muito bem bolada e que mostra muito da atual tecnologia que usamos. Eu fiquei muito feliz por ter mudado de sala porque se tem uma coisa que me incomoda é palavrão e o filme no filme Tammy você ouve uma palavra a cada 5 palavrões.. Fica a dica para quem não curte filmes com palavrões! E fiquei mais feliz ainda porque o filme que assistimos é uma gracinha e com final feliz!

Sinopse

Um dia, os amigos Tuck, Munch e Alex começam a receber mensagens estranhas em seus telefones celulares. Eles suspeitam que a nova construção no bairro esteja relacionada com essas frases codificadas, mas os pais e as autoridades locais não prestam atenção nos garotos. Pesquisando sozinhos, eles descobrem que existe um ser alienígena tentando se comunicar com eles, e precisando urgentemente de ajuda.

Trailer

Só para constar que se você tem facilidade para chorar em filmes, prepare os lencinhos porque no final não consegui conter as lágrimas!! Ainda bem que meu marido não viu!! kkkk

Espero que tenham gostado da dica e se você se interessou em assistir, aguarde que em breve ele será lançado no Brasil!

Fiquem com Deus e até a próxima!!

Xoxo 😉

Christine

2 Comments

  1.  

    Ah que lindo!
    Não vejo a hora de lançar por aqui pra assistir tbm… Me lembrou aquele filme do robozinho wall-e.
    Missao Madrinha tbm eu amei.
    As bem armadas nao assisti mas ja esta na minha wishlist…
    Nao me lembro de ter visto mtos palavroes em Uma Ladra Sem Limites, mas…. faz mto tempo q assisti amiga… Com crianças realmente nao é bom…
    Beijos!

    •  

      Tomara que lance logo ai no Brasil mesmo, o filme é uma gracinha! Eu ainda não assisti o Wall-e.. As crianças já!!rs
      Uma Ladra Sem Limites não tem palavrão não amiga… Aliás, as crianças amam esse filme! O que tem foi o que fui assistir no cinema com a mesma atriz. O nome do filme é Tammy! Esse sim é pesado!!!
      Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *