Bonita sem ser Vulgar

photo 3
 

Bom dia meninas,

Como o próprio nome já diz, o assunto do post de hoje é como ficar bonita sem ser vulgar! Nem sempre precisamos mostrar o bumbum em uma saia curtíssima ou colo em um mega decote para ficarmos lindas e sexy, não é verdade?

Uma calça jeans e um salto baphônico já são o suficiente para nos fazerem parar quarteirão! Eu gosto muito de vestidos longos e saias midis, procuro sempre usar um short bem justinho por baixo de saias e vestidos e ter certeza de que a roupa não é transparente. Também costumo evitar decotes e costas abertas, e quando acho que o decote está excessivo ou a transparência muito aparente, coloco uma blusinha branca, preta ou cor da pele por baixo da roupa e fica tudo resolvido.

Prefiro abusar nos saltos, acessórios e maquiagem para uma ocasião mais social ou um vestido longo, make leve e salto básico para o dia-a-dia, e tenho um ótimo exemplo para ilustrar o quero dizer ↓

photo 1

Esse é o tipo de roupa que faz eu me sentir bonita, elegante e bem vestida. E reparem que não mostro nada demais… Minhas pernas, bumbum, costas e colo estão cobertos, e ainda assim estou com um look bem fresquinho ótimo para o verão e se usado com uma jaquetinha jeans, fica bem na primavera ou outono sem perder a elegância. Fiz uma maquiagem leve para combinar com a estação e com a ocasião e nos cabelos apenas dei uma borrifada de água com condicionador e amassei os fios com as mãos para dar um efeito de cabelo bagunçado-arrumado e prendi com uma presilha. Usei um salto bem casual caramelo e amarelo que é do verão passado e que eu amo muito. E pronto!! Pronta para sair bonita sem ser vulgar!

photo 2

 

E aproveitei o look bem fresquinho de verão para dar uma voltinha da praia e molhar meus pézinhos na água do mar, já que fazia tanto tempo que não podia fazer isso devido ao frio rigoroso do estado americano que resido. No verão, gosto de aproveitar cada segundo de calor porque sei que quando acabar, serão mais 6 longos meses de frio e neve. Amo muito tudo isso!!

Espero que tenham gostado do post de hoje meninas!!

E vamos ser chiques e elegantes sem sermos vulgares, ok? Lugar de mostrar o bumbum é dentro do seu quarto entre 4 paredes com o seu marido! #ficaadica

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

 

Christine

5 Comments

  1.  

    Oi minha querida!
    Ameiiii o look! Gosto muito de saias e vestidos compridos e você arrasou, sem dúvidas. Acredito muito que todas as mulheres são lindas e que não precisa de exageros ou de artificios para mostrar isso. E você mostrou que podemos sim ser totalmente lindas e femininas sem precisar usar roupas curtas ou decotadas!
    Beijos no coração, Deus te abençoe mais e mais!!!! s2

    •  

      Stéphanie, sua linda!! Que saudade de você minha flor!!! Amo receber seus recadinhos e fico muito feliz que você tenha gostado do look!! Amo vestidos desse tipo e saias longas e já percebi que esse também é seu estilo!!! Beijos Teeh… Amem e que Deus te abençoe muito também!!

  2.  

    Adorei o post amiga!
    É uma pena que existam meninas que confundam beleza com vulgaridade né?
    Acho tão desnecessário sair por aí com peito, bunda, pernas de fora… Essas mulheres são apenas objetos de consumo e nada a mais.
    Ah! Ia me esquecendo… Ta maravilhosaaaa! Orgulho dessa minha amiga gente!
    Hahaha
    Beijo

    jufrufru.com

    •  

      Obrigada May, sua linda!!!
      Também amo verão… Ainda mais que o inverno aqui é longo e rigoroso, tento aproveitar o verão ao máximo!!
      Beijos amiga!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *