Guia das 30 Redes de Restaurantes e Fast-Foods mais Populares nos Estados Unidos

logos_Fotor
 

Nos Estados Unidos podemos encontrar uma grande variedade de restaurantes e lanchonetes, com várias opções de cardápio e preços bem variados. Mas existem, também, as redes de restaurantes e fast-foods que você encontra em todos os estados do país, o que torna a procura por um bom lugar para se alimentar um pouco mais fácil.

Nesse guia você encontrará a lista com as 30 redes mais populares dos Estados Unidos, algumas delas, inclusive, muito conhecidas também, no Brasil. Aqui você vai poder ter uma noção do cardápio e preços desses restaurantes, dessa forma, quando você vier passear por aqui, saberá exatamente onde quer se alimentar.

Já comi na maioria das redes citadas abaixo, e nesses casos, aproveitarei para dar minha opinião e nota com relação a minha experiência no restaurante ou lanchonete.

1. Applebee’s: nesse restaurante você vai encontrar pratos tipicamente americanos como filés de carne ou frango acompanhados de saladas, purê de batata ou alguma outra variação. O cardápio deles contém muitas opções inclusive refeições especiais para crianças que costumam vir em menores quantidades e com preços mais em conta. Eles também servem lanches e sobremesas. O refrigerante é refil, ou seja, você paga um e consome quanto quiser. O atendimento é na mesa e relativamente rápido. O valor médio de uma refeição é de 16 dólares incluindo a bebida. Na minha opinião, esse restaurante possui uma comida muito saborosa, bom atendimento e o preço condiz com sua experiência no local. Nota 8/10.

2. Arby’s: uma rede de fast-food no estilo mais country, pois seus lanches, ao invés de hambúrgueres, vem nas opções de carne, rosbife, presunto ou peito de perú e possuem diferentes tipos de queijo. Os pães vem nas versões de baguete, pão de forma ou o tradicional pão de hambúrguer. Para acompanhar, batata frita enrolada e apimentada. Uma delícia! Os franguinhos empanados são pedaços de frango de verdade, e não nuggets, o que faz toda a diferença no sabor. A maioria dos restaurantes dessa rede possuem Drive-Thru e podem ser saboreados dentro do carro ou onde preferir. Uma refeição no Arby’s sai entre 9 e 12 dólares e vale muito à penas experimentar pois seus lanches são muito saborosos e fogem do convencional. Nota 7/10.

3. Boston Market: aqui o atendimento é no balcão, onde você faz o pedido, paga e leva para sua mesa. No cardápio tem frango, bolo de carne, mais conhecido como meatloaf por aqui, costela assada e peito de perú assado, mas o chamativo do restaurante é a refeição quem vem com metade de um frango assado. Pra mim, é muita comida. Normalmente peço o peito de perú que já vem fatiado no prato. Você escolhe 2 ou 3 acompanhamentos que ficam expostos no balcão, entre eles purê de batata, batata gratinada, creme de espinafre com queijo (maravilhoso) e vegetais. Além disso eles também servem uma torta de frango muito boa. O refrigerante é refil e você mesmo se serve. Eles também possuem lanches feitos de frango ou peito de perú, saladas e sopas. De sobremesa eles oferecem torta de maçã tipicamente americana (se você nunca provou, aproveite a oportunidade!!! É maravilhosa!), cookies, brownies, bolos e tortas. O restaurante oferece ainda refeição para crianças com um preço mais em conta ou refeições grande para famílias de 3 a 6 pessoas, à sua escolha. O preço é bem camarada e varia de 6 a 8 dólares por pessoa!! Recomendo o Boston Market porque eles servem comida boa e saudável por um preço justo. Nota 9/10.

4. Burger King: rede de fast-food conhecida, também, no Brasil. Lanchonete com hambúrgueres e batata frita no cardápio, o refrigerante é refil e na maioria dos casos possuem Drive-Thru. Alguns acham o lanche melhor do que o do McDonald’s. Na minha opinião, é tudo a mesma coisa, com exceção da batata frita, que nenhuma lanchonete faz como o McDonald’s. Além dos lanches convencionais, a rede também oferece em seu cardápio saladas, wraps, nuggets e onion rings (cebola frita). Todas as lanchonetes dos Estados Unidos oferecem um cardápio de café da manhã até as 11 horas da manhã, que é quando eles mudam para o cardápio de almoço. No cardápio de café da manhã você encontra croissant e muffins recheados com ovos, queijos, bacon ou sausage, que nada mais é do que um hambúrguer de carne de porco. Você ainda pode escolher comer um burrito e tomar café, chá ou suco. Eles também servem para o café da manhã cereais, panquecas e frutas. Em algumas áreas como Miami e New York, por exemplo,  o Burger King faz entregas e a encomenda pode ser feita online. Uma refeição no Burger King custa em média 8 dólares. Nota 6/10.

5. Cheesecake Factory: se você gosta de restaurantes mais sofisticados, essa é a dica! Apesar de ser uma rede de restaurantes e com preços bem acessíveis, o ambiente costuma ser mais chique e os pratos bem elaborados. Já estive em 3 restaurantes dessa rede em estados diferentes. Conheci um dos de New York, Las Vegas e Miami e posso dizer que ele é realmente delicioso em qualquer lugar. O cardápio é de comida típica americana e você pode escolher entre saladas, diferentes tipos de carnes ou lanches. Mas o que realmente chama a atenção para esse restaurante são as sobremesas, que, como o próprio nome já diz, é uma fábrica de cheesecake!!! Já experimentei alguns dos sabores desses cheesecake e são realmente maravilhosos. O preço dos pratos não fogem do normal dos restaurantes populares e ficam na faixa dos 20 dólares por pessoa incluindo a bebida! Você pode escolher um aperitivo para começar, mas de qualquer forma você receberá uma cesta com variados tipos de pães e manteiga por conta da casa! Recomendo muito o Cheesecake Factory. Nota 10/10.

6. Chili’s Grill & Bar: rede de restaurantes mexicano mas que você encontra, também, lanches, saladas, sopas e pizza. Como todo bom restaurante mexicano, a maioria dos alimentos vem bem apimentado, por isso fique atento aos componentes do prato. Se você não gosta de nada apimentado, não peça nada com a palavra “Chili” no nome ou com chipotle entre seus ingredientes. Os preços são bem acessíveis e com apenas 8 dólares você consegue fazer uma boa refeição, mas se o que você gosta mesmo é de um churrasco de costela, então gaste em torno de 17 dólares e peça um “I Want My…Baby Back Ribs”. Eu nunca estive em um restaurante da rede, apesar de existirem várias unidades bem perto da minha casa, mas já ouvi dizer que a comida é muito boa e saborosa. Não darei minha nota porque não tenho uma opinião sobre o restaurante, já que nunca estive em um restaurante Chili’s Grill & Bar, mas se você conhece, por favor, deixe sua opinião nos comentários para que os interessados possam saber mais sobre o local.

7. Chipotle Mexican Grill: desse restaurante eu entendo muito bem. Sempre que dá, dou uma passarinha lá pra comer. A comida é mexicana e o atendimento é no balcão, estilo Subway. Você entra na fila e fala se quer burrito, taco ou bowl (no prato). E então o atendente vai passando e você vai escolhendo o que quer que coloque no seu prato, burrito ou taco. Você pode escolher entre arroz, feijão, carne, frango, porco, guacamole, salsa, milho verde, queijo… Enfim… Você vai falando como quer que monte sua comida. O arroz é delicioso feito com limão e coentro. O feijão você pode escolher entre preto ou marrom e também é muito saboroso. Cuidado com as carnes!! Elas costumam ser um pouco apimentadas… Mas se você gosta… Vá em frente e coma tudo o que você tem direito. No final, você escolhe sua bebida e paga. Você pode comer no local ou levar para viagem. O preço é ridiculamente barato pelo tanto que você come. Com menos de 10 dólares você faz A refeição no Chipotle. Nota 9/10.

8. Domino’s Pizza: esse já é conhecido dos brasileiros pois existe em várias cidades do Brasil. Mas se você ainda não conheceu no Brasil, aproveite a viagem para experimentar uma tradicional pizza do Domino’s. A rede é uma das mais populares aqui nos Estados Unidos, porém, não é a que tem fama de ter a melhor pizza. Além das pizzas eles também servem sanduíches, massas, frangos e pães. Entre as “legendas americanas”, que é como eles chamam, estão as pizzas Wisconsin 6 queijos, Havaiana e de vegetais. Os pães também são todos recheados, os lanches maravilhosos e as massas de dar água na boca. O estilo de pizzaria americana é apenas de entrega, poucos oferecem mesas para seus clientes. Então encomende sua refeição e saboreie no conforto do seu quarto de hotel. E se você tem dificuldade para fazer o pedido em inglês pelo telefone, não tem problema. Faça o pedido pelo site Aqui e eles fazem a entrega! Aqui as pizzas são escolhidas pelo tamanho e você pode saborear uma das legendas americanas em tamanho grande por 13 dólares. Nota 8/10.

9. Dunkin’ Donuts: também conhecida pelos brasileiros, o Dunkin’ Donuts é famosa por seus tradicionais Donuts, como o próprio nome já diz. Ótimo lugar para tomar um bom café da manhã ou fazer o lanchinho da tarde. Mas claro que dá pra correr para um almoço rápido ou um jantar de última hora. No cardápio você encontra todos os tipos de Donuts possíveis, lanches, bagel e, claro, café! Além disso você pode ainda experimentar um delicioso chá ou um smooth de frutas para refrescar o calor. Você pode saborear um dos deliciosos Donuts por menos de 1 dólar, ou fazer uma refeição completa de café da manhã com pouco mais de 5 dólares. Nota 7/10.

10. Five Guys Burgers and Fries: essa rede de lanchonetes pode ser encontrada facilmente em todos os estados americanos e já ganhou vários prêmios gastronômicos por ter o melhor hambúrguer do país. A batata é frita em óleo de amendoim, o que para a maioria dos americanos é o diferencial no seus sabor. Já foi, inclusive indicado pela New York Times como a melhor lanchonete de New York. Ok, o lanche deles é realmente muito bom, e como dizem as más línguas, feito com carne de verdade, uma vez que o McDonald’s tem fama de usar carne de origem desconhecida na fabricação de seus hambúrgueres. Mas, na minha humilde opinião, não tem nada de especial para ser ganhador de tantos prêmios. O cardápio deles é bem limitado, oferecendo apenas 3 ou 4 opções de lanches além da batata frita. O preço também não é dos mais baratos. Sai em média 10 dólares por pessoa. Mas vale a pena passar lá e experimentar um dos hambúrgueres mais famosos do país! Nota 6/10.

11. IHOP: essa é uma rede de restaurante com o cardápio bem completo. Lá você pode saborear um verdadeiro café da manhã americano com panquecas, crepes, waffles, omeletes, french toasts, bacons e tudo o mais que você tem direito. Para as outras refeições você pode escolher entre sanduíches, hambúrgueres, sopas, saladas, petiscos ou um tradicional e muito bem servido prato de comida com carnes e acompanhamentos. Algumas unidades do IHOP funcionam 24 horas e são ótimas para quem está com o pé na estrada numa viagem muito longa ou que gosta de fazer uma boquinha durante a madrugada. Os preços são bem variados e começam com 5 dólares o prato podendo chegar até a 15 dólares. Bom preço, grande variedade com comida boa e ambiente familiar. Recomendo que vocês deem uma olhada no cardápio Aqui antes de irem até uma unidade do IHOP, dessa forma vocês já terão em mente o que escolher entre tantas opções. Nota 10/10.

12. Johnny Rockets: rede de lanchonetes bem popular nos Estados Unidos por seu estilo retrô anos 70. No cardápio tem hambúrgueres, lanches, batata frita e milk shake. A variedade de tipos de lanches é grande e o sabor…. MARA!!! Tinha um bem pertinho da minha casa, mas infelizmente fechou!! Agora, se eu quiser saborear um delicioso Johnny Rockets preciso dirigir por pelo menos 20 minutos… O que posso dizer que vale muito à penas, já que os lanches são realmente muito bons. Uma curiosidade dessa lanchonete é que o cliente pode escolher a música que toca no ambiente. Em todas as mesas tem uma máquina de música que você coloca 25 centavos de dólar e escolhe qual a música você quer ouvir. Em algumas unidades dessa lanchonete, quando toca uma determinada música que ninguém sabe qual é a escolhida do dia, todos os atendentes param o que estão fazendo e começam a dançar no meio do restaurante!! Gente… é muito legal!! Só consegui assistir esse show uma vez mas valeu pela experiência porque eu não sabia disso e ninguém dentro da lanchonete estava esperando por esse show, então foi bem surpreendente e muito divertido!!! Ameiiii!!! Existem algumas unidades dessa lanchonete no Brasil, mas acredito que ela não seja tão conhecida entre os brasileiros. Os preços variam de 5 dólares até 12 dólares em um único sanduíche, fora a bebida e sobremesa que são cobrados separadamente. Nota 10/10.

13. KFC: nunca experimentei uma refeição nessa rede de restaurantes, mesmo ela sendo bem conhecida no país. O que posso dizer é que esse restaurante é famoso por seus frangos fritos que costumam ser comprados de “baciada”. Eu não sou uma grande fã desse tipo de comida, mas sei que agradam muitos paladares. Eles também oferecem opções de sanduíches de frango no cardápio, além dos acompanhamentos para o frango que pode ser escolhido entre purê de batata, vagem cozida no vapor, mac&cheese, milho verde entre outros. Os preços costumam ser bem camaradas começando em 2 dólares pela refeição. Não posso dar minha nota porque nunca estive no KFC, mas se você gosta de frango frito… Lá é o lugar!!

14. McDonald’s: essa rede de lanchonetes dispensa maiores comentários. Com um cardápio bastante parecido com o dos restaurantes da rede localizados no Brasil, você poderá encontrar Big Mac e batata frita para comer. Além disso, a rede oferece café da manhã em um estilo bem americano com BaconEggandCheese, que é um lanche muito consumido por aqui feito em um Muffin Inglês recheado com bacon, ovo e queijo. Você também poderá saborear um delicioso café, sucos além de outros tipos de lanches especiais para o café da manhã. No cardápio do almoço você encontra, além das famosas refeições, saladas e wraps. O refrigerante é refil e você pode tomar o quanto quiser, lembrando que os refis não são válidos para quem compra seu lanche no Drive-Thru. Você também pode optar por uma das opções do Dollar Menu, que são alimentos vendidos por apenas 1 dólar. Nota 8/10.

15. Olive Garden: rede de restaurante italiano, sua especialidade são as massas, que diga-se de passagem, deliciosas!! Mas já vou logo avisando… Se você corre de comidas pesadas e gordurosas… Corre do Olive Garden!! O sabor é maravilhoso, o ambiente super agradável e o preço é muito bom, mas os molhos são feitos com muita manteiga e a maioria dos pratos, como já disse, é de massa! Eles servem salada ou sopa, à sua escolha, e pão de alho de entrada por cortesia da casa. E você pode comer `a vontade. O refrigerante é refil e a sobremesa também é deliciosa. Os preço são bem camaradas se levarmos em conta a quantidade de comida que vem no prato. Uma lasanha, por exemplo,  pode ser saboreada por 13 dólares. Nota 6/10. (A nota 6 é porque a comida é muito calórica) 🙂

16. Outback: famosa steak house dos Estados Unidos, talvez a mais famosa, já tem algumas unidades da rede também no Brasil. Sua especialidade: steaks, ou filés de carne grelhado, e diga-se de passagem, deliciosos! Mas no cardápio também tem frango, peixe e massas, além de saladas, sopas, lanches e deliciosos aperitivos. Restaurante ideal para quem gosta de comer bem e faz questão de um bom steak em suas refeições. O restaurante costuma ter uma decoração bem rústica, com luminárias baixas sobre as mesas e um atendimento diferenciado. Um prato de steak pode ser saboreado por apenas 10 dólares! Mas você também encontra pratos mais baratos e mais caros, como o de salmão que sai por 15 dólares. O valor compensa o sabor. Nota 9/10.

17. Panda Express: restaurante famoso por sua comida Chinesa, bastante consumida pelos americanos, pode ser encontrada facilmente em praças de alimentação de shopping e centros comerciais. Os pratos são montados na sua frente conforme suas escolhas. No cardápio pode ser encontrado diversas versões chinesas de frango, carne, camarão além de vegetais e massa. A comida é bem gostosa e tem um preço bem legal. Com apenas 7 dólares é possível adquirir um prato bastante generoso. Nota 9/10.

18. Panera Bread: este está na minha lista de favoritos. É um restaurante bem simples, estilo café. No menu do café da manhã se encontram diversos lanches maravilhosos, bagel e uma enorme variedade de pães, bolos, biscoitos e roscas. Para beber eles oferecem diferentes tipos de café como capuccino, mocha, caramel macchiato, latte além de chás e sucos. Já no cardápio do almoço e jantar tem saladas muito diferentes e criativas, lanches, sopas, massas e um tempero que não encontro igual em qualquer restaurante. O atendimento é no balcão e você mesmo recolhe sua bandeja quando seu pedido está pronto. Na minha opinião, esse é um dos restaurante mais saudáveis e gostosos, além disso, você pode calcular quantas calorias você está ingerindo pois elas estão todas informadas no cardápio. O preço é a melhor parte. Com menos de 15 dólares você faz uma refeição completa incluindo a sobremesa que pode ser um cupcake ou um cookie. Nota 10/10.

19. Papa John’s: essa é a rede de pizzarias mais famosas no país. Dizem que não tem pizza mais gostosa que a deles. Eu não posso dar minha opinião porque nunca experimentei, mas olhando as fotos, tenho que concordar que as pizzas tem realmente uma aparência muito apetitosa. A maioria das pizzarias americanas não oferecem mesas para que o cliente as consuma dentro do restaurante. Ele costumam fazer apenas entregas. Então, acesse o site e pegue o telefone da pizzaria mais próxima do seu hotel e encomende a sua para saboreá-la no conforto do seu quarto. Você compra uma pizza média por 9 dólares e escolhe entre as opções o que você quer no recheio.

20. Pizza Hut: assim como McDonald’s, o Pizza Hut também é uma rede de fast food bem conhecida pelos brasileiros. Com pizzas, massas e frango a passarinho no cardápio, o Pizza Hut é bem famoso e também tem lá seu crédito no mercado. Você ainda pode escolher deliciosos pãezinhos como acompanhamento para sua refeição. Uma pizza média no Pizza Hut sai, em média, por 13 dólares. Eles ainda oferecem promoções com uma refeição familiar completa incluindo refrigerante por menos de 20 dólares. Vale a pena fazer seu pedido pelo telefone e aguardar pela entrega. Nota 9/10.

21. Quiznos: aqui você encontra lanches no estilo Sub, como os do Subway, porém, ele tem seu diferencial.  Além dos convencionais recheios de peito de perú e rosbife, você também pode optar for frango grelhado ou carne de porco, além do pão estilo flatbread. O Quiznos também oferece saladas, sopas e wraps no seu cardápio. O estilo de montagem é bem parecido com o Subway. Você entra na fila, e escolhe desde o pão até os molhos que você deseja no seu sanduíche. Os lanches são muito gostosos e essa rede é bem fácil de ser encontrada, principalmente nos aeroportos dos Estados Unidos. Os preços começam em 5 dólares por lanche! Nota 9/10.

22. Red Lobster: eis o restaurante indicado para quem ama frutos do mar, em especial, lagosta. Como o próprio nome já diz, a especialidade deles é lagosta. E apesar de toda sua popularidade no país, acreditem: nunca comi lá!!! Mas todas as pessoas que já foram falaram muito bem, tanto da qualidade da comida, quanto do preço. No menu tem sopas, saladas, entradas, sanduíches, tudo feitos com peixes e frutos do mar como camarão, lagosta, caranguejos e etc… Mas eles também oferecem alguns prato com frango, pra quem não está na vibe de comer peixe!! Os pratos começam com 5 dólares e podem chegar a 35 dólares, no caso da lagosta com a assinatura da casa que é uma receita exclusiva do chefe do restaurante. O cardápio e preço pode variar conforme a região em que você está, mas pela descrição que deixei aqui já dá pra ter uma noção no que você encontra nesse restaurante.

23. Sbarro: pizzas e massas é o que você encontra nessa rede de restaurantes. Pode ser encontrada facilmente em centros comerciais por ser bem popular no país. Eles também servem saladas e salgados. As pizzas são vendidas por fatias e apenas nos sabores disponíveis no dia. Diferentemente das outras pizzarias que citei nesse guia, no Sbarro eles oferecem mesas para que os clientes possam saborear sua refeição no local. Você paga 3 dólares em 1 fatia de pizza… Mas não pense que é uma fatia pequena não!! Cada fatia é realmente uma refeição servida. Além disso eles oferencem alguns combos que incluem a refeição principal, um acompanhamento e o refrigerante por 8 dólares, em média. Nota 7/10.

24. Starbucks: rede de café muito querida pelos americanos e que caiu também no gosto dos brasileiros, o Starbucks é conhecido por seus diferentes tipos de bebidas barísticas. Na hora do café da manhã, todas as unidades da rede nos Estados Unidos, costumam estar cheios de gente, algumas vezes com filas saindo para fora do estabelecimento. Porém, costuma ter um atendimento rápido e caprichado. No cardápio tem café, café com leite, Capuccino, Mocha, chocolate quente, Caramel Mecchiato, chás, smooths e frapês. Para comer, você encontra delicosos tipos de pães, bolos, biscoitos, croissants, sanduíches e paninis! Enfim… Se você procura por um bom café o Starbucks é o local. Já o preço não costuma ser muito animador. O café mais um acompanhamento não sai por menos de 15 dólares, o que comparado com outros cafés menos populares, pode ser muito caro. Mas a qualidade faz valer a pena. Nota 10/10.

25. Subway: vocês acreditam que o Subway é a rede de fast food com maior número de franquias abertas no mundo?? Pois acreditem, eles tem quase 9 mil pontos a mais que o McDonald’s, que vem ocupando a segunda posição desse ranking. Fiquei surpresa com esse dado. Acho que aquele famoso ditado que diz que McDonald’s, Bradesco e Igreja Universal você encontra em toda esquina deveria mudar substituindo o McDonald’s pelo Subway. O que vocês acham?? ahahaha Ok, esse foi apenas um dado estatístico da rede e uma brincadeirinha para descontrair. Agora, falando sério, não tenho muito o que falar do Subway, já que ele é bem conhecido dos brasileiros. O funcionamento da lanchonete é igual em todos os países, creio eu.  Os clientes seguem na fila escolhendo o recheio do seu sanduíche, pagam no final e é só saborear. No cardápio, além dos lanches, você também encontra pizza e salada. Além disso, no café da manhã você também encontra alguns tipos de lanches com menos de 200 calorias que incluem ovos e abacate em seu recheio. O lanche de 1 pé, que equivale a 30 cm, pode custar apenas 5 dólares. O Subway é uma rede de fast-food mais saudável e bem econômica. Notal 9/10.

26. Taco Bell: é um fast-food de comida mexicana. Eles servem burrito, taco, gordita, saladas, nachos e chalupas. Pode ser encontrado facilmente por todo o país e acredito que alguns brasileiros já até conheçam, pois já existem unidades do Taco Bell no Brasil. O atendimento é bem rápido, assim como em lanchonetes fast-food, e em algumas unidades é possível encontrar drive-thru. Eu não tenho o hábito de comer nesse fast-food, mas confesso que na minha última gravidez desejei comer tacos e burritos quase todos os dias!! Para quem gosta da combinação comida rápida, barata e mexicana… Taco Bell é minha recomendação. Um combo no Taco Bell pode ser adquirido na faixa dos 8 dólares. Nota 7/10.

27. TGI Fridays: salada, steak, frango, frutos do mar, hambúrguer, são apenas alguns dos deliciosos pratos que você encontra no cardápio do Fridays. Sua especialidade é a cozinha tipicamente americana. Se você busca por comida boa, prato cheio e preço justo, te recomendo o Fridays. Confesso que fui poucas vezes nesse restaurante, mas não foi por falta de vontade, mas sim, porque não há nenhuma unidade próxima à minha casa. Mas é, sem dúvida, um restaurante ótimo com o cardápio bem variado que oferece pratos para todos os gostos. O valor dos pratos também são bem variados. Você pode saborear um hambúrguer por 9 dólares ou um prato de steak bem servido por 37 dólares. Eles também oferecem opção de pratos compartilhados, ou seja, que vocês podem dividir pelo número de pessoas na mesa, se todo mundo concordar em comer a mesma coisa. Nota 9/10.

28. Uno Chicago Grill: mais uma das redes com comidas tipicamente americana, o Uno vem da cidade de Chicago em Illinois. No cardápio você encontra saladas, hambúrguer, sanduíche, massa, steak, frango, frutos do mar e, sua especialidade, pizzas. O estilo é o mesmo que o Fridays ou Outback. Comida de qualidade com bom atendimento e na mesma faixa de preços dos outros restaurantes. O preço de um prato é em média 13 dólares no Uno Chicago Grill. Nota 8/10.

29. Wendy’s: rede de fast-food que pode ser encontrada facilmente em todo o país, oferecem em seu cardápio saladas bem saborosas, lanches com frango, wraps e hambúrgueres com uma característica um tanto quanto interessante: todos os hambúrgueres do Wendy’s são quadrados. Isso mesmo!! O pão é normal, mas a carne é quadrada. Como explicação, a lanchonete alega que dessa forma não fica nem uma mordida sem recheio. De fato, isso faz sentido. O lanche é tão bom quanto o das outras redes de fast-food. Com menos de 5 dólares você compra um combo completo no Wendy’s. Nota 8/10.

30. Whole Foods: essa é, na verdade, uma rede de supermercados de comida orgânica, porém, eles também oferecem um buffet de self-service que indico, especialmente para os vegetarianos, pois eles tem muitas opções de saladas, grãos e carne de soja. Eles também oferecem frango, carne e peixe, massas, acompanhamentos como arroz, feijão, purê de batata entre outros. Você pode comer no próprio supermercado que oferece mesas para quem desejar ou colocar sua comida em uma caixinha para viagem. Um prato bem servido sai por aproximadamente 10 dólares. Ótima opção para quem opta por uma comida mais saudável e com um tempero mais leve. Todos os alimentos usados nos pratos são de boa qualidade e você sente isso facilmente no sabor. Nota 9/10.

Essa foi a lista com as 30 redes de restaurantes e fast-foods mais populares no Estados Unidos que preparei para vocês! Espero poder ter ajudado vocês a escolherem melhor onde comer. Já fui turista no país e sei o quanto podemos comer mal quando não sabemos exatamente onde ir, por isso fiz questão de fazer esse guia para ajudar os marinheiros de primeira viagem que estão vindo conhecer o país!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 🙂

 

 

 

 

 

Christine

3 Comments

  1.  

    Chris to lendo esse seu post hj e adorei!!!
    Conheço muito deles e os que eu nao conheço ja listei pra dar uma passadinha na proxima viagem Haha
    Bjs

    •  

      Ju, vai no Panera Bread um dia tomar café da manhã!! Amoooo muito!! Tem um do lado da minha casa! Vou lá direto com as kids!!! Beijos amiga

  2.  

    Oi Chris… adorei seu post… minha intenção era achar o nome de um restaurante q eu fui.. e gostaria de voltar. Veja se consegue me ajudar…
    Foi em Miami… e ele funcionava apenas como drive thru. A decoração era vermelha e branca… e no cardápio tinha várias opções de hambúrgueres e frango a passarinho com molhos, como barbecue… vc conhece? Obg e bjos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *