Tutorial: Unhas para a Copa Usando a Técnica do Canudo (Splash Nail Art)

Image-1-32
 

Boa tarde formosas,

Finalmente consegui gravar um tutorial de unhas para vocês. Faz muito tempo que ensaio pra isso, mas eu demoro demais pra  fazer as unhas e não queria fazer um video muito longo. Mas aproveitei a copa e as técnicas novas que tenho aprendido para fazer as unhas e resolvi gravar um pequeno tutorial de unhas para a copa pra vocês. Eu usei a técnica do canudo, mais conhecida como splash nail art. É uma técnica super fácil de fazer e que deixa suas unhas lindas e com um design único. Pra quem está pensando em fazer um design de unha diferente para cada jogo do Brasil, fica essa ótima dica. Você quer aprender como fazer essa unha ↓

photo 1

 

Então dá o play no video que eu conto todos os segredos da técnica do splash nail art ↓

E aí meninas?? Gostaram?? É bem facinho de fazer né?? E fica super legal… Achei que tem tudo a ver com a copa. E vocês podem variar nas combinações como por exemplo, pintar a filha única de branco também, ao invés de azul, e fazer o splash azul nela, ou usar esmalte branco para fazer as bolinhas ao invés das pedrinhas… Enfim, as possibilidades são infinatas, basta usar a imaginações e a criatividade.

Os esmaltes que usei para fazer essa nail art foram ↓

photo 3

Xtreme Wear by Sally Hansen na cor Pacific Blue, Essie na cor Bouncer It’s Me e Xtreme Wear by Sally Hansen na cor White On. Dica: alguns esmaltes brancos não ficam tão bonitos nas unhas pois mancham facilmente. Já usei esmalte branco de diversas marcas, inclusive marcas mais caras como OPI e China Glaze e nenhum deles ficou tão bom quanto esse da Xtreme Wear. Tenho estoque dele porque é a única marca que encontrei que deixa sua unha uniforme com apenas 2 camadas de esmalte e sem tem que encharcar as unhas de produto. Fica a dica pra quem procura um bom esmalte branco.

Para fazer o slpash com o canudo nas unhas eu utilizei ↓

photo 2

Triple Shine by Sally Hansen na cor Kelp Out e Color Club mini na cor Almost Famous. Procure uns esmaltes com cores bem vibrantes para fazer o splash. Quanto mais vibrantes, mais bonito ficará seu splash!!

Agora é só fazer as unhas e esperar para ver nosso Brasil ganhar (espero né kkk)!!!! Mas vê se não vão roer as unhas na hora do jogo hein…rs

Espero que tenham gostado dessa dica!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *