Pré-Tratamento com Roacutan

Image-1-24
 

Bom dia meninas,

photo-121

Como muitas de vocês já devem ter percebido, eu sou uma pessoa que sofro muito com acne. E isso vem desde que eu era adolescente. Tenho diversas marcas e cicatrizes de espinhas no rosto e poros extremamente abertos. Além disso, tenho algumas bolinhas nas costas que já procurei médico por diversas vezes em busca de uma resposta com relação à elas, mas nunca consegui achar.

Finalmente, depois de várias tentativas frustradas, consegui encontrar uma dermatologista que me disse o que são essas bolinhas nas minhas costas e me deu a solução. E ainda me apresentou o Roacutan, que é uma droga que combate acnes císticas durante um tratamento bastante rigoroso, e que irá acabar, também, com essas bolinhas nas minhas costas. Quer saber mais sobre o tratamento?? Então dá o play ↓

Esse é um tratamento que pode ou não ser demorado, e como eu disse no video a previsão para o meu tratamento é de 5 meses, podendo durar mais ou menos, dependendo da evolução durante o tratamento. Estarei postando regularmente videos para que vocês possam acompanhar o tratamento, melhorias, pioras, efeitos colaterais do remédio… Enfim, farei uma espécie de diário Roacutan para dividir essa experiência com vocês.

Se você já fez, faz ou está para começar a fazer este tratamento, assim como eu, conte-me sua experiência aqui nos comentários, ou se preferir, me mande um e-mail para contato@virtudeeformosura.com. Podemos trocar experiências e se você já terminou o seu tratamento e tem alguma dica que queira compartilhar com quem ainda está começando, também será ótimo. Vou adorar te conhecer e saber mais sobre sua experiência com o Roacutan!!!

* Lembrando que esse é um tratamento muito severo utilizando uma droga forte e que só deve ser feito se recomendado pelo seu dermatologista e com acompanhamento médico. Não experimente comprimidos de quem toma esse tipo de medicamento para evitar maiores complicações na sua saúde. Em momento algum indico essa medicação para quem quer que seja, estou apenas dividindo minha experiência com pessoas que possam ter dúvidas com relação ao tratamento.

Espero que tenham gostado…

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine

2 Comments

  1.  

    Chris, esse tratamento é muito bom, apesar de agressivo, pois meu filho usou so o de 10mg e ressecou muito a pele dele, os lábios precisam de cuidado especial, para não trincar a pele…Mas no caso das mulheres o mais importante é evitar a gravidez, pois o bebe corre sérios riscos com os efeitos colaterais desse medicamento. Aqui no Brasil ele é super controlado, antes tem que se ver as funções do fígado, e o colesterol.
    Mas apesar disso o resultado é maravilhoso e a pele fica linda!!Sucesso no seu tratamento…bjs ..saudades.

    •  

      Pois é Beth, Os riscos para um bebê são realmente grandes, mas minha maior preocupação mesmo são os efeitos colaterais psiquiátricos que eles dizem que o remédio tem. Você acha que o Hassan ficou com seu psicológico alterado durante o tratamento tipo depressivo ou mais agressivo?? Estou otimista e ansiosa para iniciar o tratamento!! Não vejo a hora de me livrar dessas espinhas pra sempre!!! Obrigada pelo comentário!! Saudades! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *