Detox: Dia 1

20140227-131135.jpg
 

Ontem foi meu primeiro dia do detox de 3 dias usando como base a linha de sucos desintoxicantes da marca SUJA, como ja disse no post de ontem que você pode ler Aqui com a receita e a ordem em que os sucos devem ser tomados! Então vamos as considerações do primeiro dia:

20140227-125417.jpg

6:00am – chá verde com limão e sem açúcar não tem o melhor sabor do mundo mas da pra tomar sem cara feia.

9:00am – o suco ficou bem grosso (estou batendo no liquidificador e tomando sem coar para absorver as vitaminas das cascas tbm) e com um sabor muito forte de salsão! Tem que caprichar na menta para ter um sabor mais agradável.

12:00pm – a vitamina do almoço é a melhor de todas! Queria tomá-la dm todas as refeições rsrs. E ela é ótima pra tomar depois do treino pois tem semente de chia e manteiga de amendoim que são muito bons no pós-treino.
No almoço eu comi também 130 gramas de batata doce cozida no vapor com canela.

3:00pm – acho que esse é o pior suco na minha opinião! Ele fica extremamente cítrico! Quem gosta de frutas cítricas vai amar mas pra mim foi difícil de engolir.

6:00pm – o suco da janta é gostosinho e se você gosta do ardidinho do gengibre, pode caprichar na dose. Eu dei uma incrementada na janta com 1 ovo cozido e 3 claras com sal e orégano.

9:00pm – a última refeição é uma vitamina que tinha tudo para ser deliciosa, já que vai cacau em pó, mas é bem sem graça e se colocar muito cacau acaba ficando amargo porque apenas 1 colher de mel não é o suficiente para adoçá-lo. Eu, como uma boa chocólatra, enchi minha vitamina de cacau em pó e acabei me dando mal!! Mas hoje vou fazer certinho e sem zóião no chocolate… Kkkk

Fiz o cálculo das calorias do detox e dá uma média de 1200 calorias por dia. O meu passou um pouco por causa da batata doce e do ovo e das claras. Tentei tomar muita água durante o dia e fiz muito xixi. Mais do que o normal. Não senti muita fome, o que senti foi vontade de comer coisa salgada. Ontem não fui na academia, mas amanhã, no post do dia 2, eu conto se dá para aguentar um treino fazendo esse plano de detox.

Sei que muitas pessoas estão curiosas para saber se perdi peso, mas só vou contar no sábado, quando terminar o plano, porque tenho em mente que esse detox não é para perda de peso, mas sim uma desintoxicação do organismo para que ele esteja preparado para uma RA mais severa, que é o que pretendo fazer à partir de segunda-feira.

Amanhã tem o post do 2° dia de detox! Não percam!!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *