Feliz Natal!

20131224-083500.jpg
 

Bom dia meninas,

Gostaria de poder mandar um cartão de natal desejando meus votos de felicidade para cada uma de vocês, mas como não posso fazer isso porque graças à Deus vocês são muitas, dedico esse post à todas as leitoras do blog Virtude & Formosura com desejos de que vocês tenham uma ótima noite de natal, que Deus abençoe vocês e suas famílias ainda mais e que o aniversariante, Jesus, possa estar presente no coração e na vida de cada uma de vocês!!

20131224-083207.jpg

E não se esqueçam: Jesus is the reason for the season! Jesus é a razão da celebração!!! Ter uma mesa farta na ceia de natal é uma delícia, ganhar presentes é melhor ainda, mas não se esqueçam do verdadeiro e único motivo da celebração de natal que é o nascimento daquele que nasceu e morreu para nos libertar dos nossos pecados!! 25 de Dezembro é o dia em que comemoramos o nascimento de Jesus, e para relembrar um pouco como isso aconteceu, vamos ler a passagem da bíblia que narra o nascimento de Jesus em Mateus 1:18-25:

“18Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo.

19Então José, seu marido, como era justo, e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente.

20E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo;

21E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.

22Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;

23Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.

24E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher;

25E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.”

Deus é maravilhoso e deu a vida do seu único filho para nos Salvar e só é possível chegar ao Pai, através do filho, como diz o versículo João 14:6: “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” Então vamos viver com Jesus e ser gratos pelo sangue derramado na cruz por nós!! E viva Jesus!!!!

Um Feliz Natal à todas!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *