Review: Primer Iluminador Sally Hansen

sally capa
 

Que a marca Sally Hansen é boa todo mundo já sabe né? Afinal, a marca disponibiliza ótimos produtos para unhas como esmaltes, top coats, cremes para mãos e cutículas. Mas o que eu não sabia é que eles tinham um produto tão bom para o rosto. Eu estou falando do Primer Iluminador da Sally Hansen. Quem me indicou foi uma amiga que ama bases iluminadoras e viu esse produto em um programa americano chamado What Not To Wear, onde a maquiadora usava esse primer no rosto das participantes do programa. Ela comprou e amou, e como uma boa amiga, me deu a dica e eu também estou amando e por isso vim dividir esse verdadeiro achado com vocês.

Se trata de um primer facial bastante iluminado que pode ser passado no rosto antes da base (se você for usar uma base de leve ou média cobertura e opaca), misturado com uma base opaca ou depois da maquiagem pronta, pois a textura desse produto é de um creme seco… Não sei muito bem como explicar, mas quando passo o produto sozinho no rosto ou depois da maquiagem pronta não sinto minha pele molhada. É como se não tivesse passado nada, exceto pelo lindo iluminado que ele dá ao rosto. A maioria das bases que uso já iluminam a pele sem a ajuda de nenhum outro produto, mas gosto de usar esse primer misturado com uma base da Clinique  opaca e de média cobertura que fica super natural para usar no dia-a-dia. Então vamos as demonstrações ↓

sally4Esse é o vidro do meu novo tesouro para dar um toque especial na make. Ele é bem pequeno. Tem menos de 14 gramas de produto, o que é mais que o suficiente e pode durar um bom tempo, pois o primer é bem fácil para espalhar o que o faz render bastante, pois apenas um pouquinho já posso espalhar por todo o rosto.

sally2Eu misturo na mão um pouco da base opaca de média cobertura da Clinique com a mesma quantidade do primer e aplico em toda face. Infelizmente a foto não foi capaz de capturar todo o brilho que esse creme tem, mas dá pra ter uma idéia!

sally1_Fotor_Collage_FotorA sequência de fotos da pele do meu rosto. Na primeira sem maquiagem nenhuma, na segunda só com a base opaca de média cobertura da Clinique (a luz deixou a foto muito amarelada), na terceira com a mistura da base com o primer, mas que também infelizmente não foi possível capturar o brilho da pele, mas se nota que a pele está bem iluminada. E na quarta e última foto a maquiagem pronta. Eu passei por cima da base apenas uma leve camada de Pó compacto Mineral Fusion – Cor: Olive 3, usando o pincel para pó.

Eu recomendo muito esse primer iluminador da Sally Hansen, principalmente para quem gosta da pele muito iluminada, assim como eu.

Espero que tenham gostado de conhecer mais esse tesouro do meu arsenal de makes.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *