Review Airbrush Legs/ Maquiagem para as Pernas

perna capa
 

Bom dia meninas,

Esses dias uma amiga me falou desse produto da Sally Hansen, o Airbrush Legs, e eu fiquei curiosíssima para testar e fui correndo comprar. O Airbrush Legs é uma base para as pernas, uma maquiagem mesmo. Ela esconde pequenas imperfeições na pele como manchas roxas, poros abertos, veias e varizes… Enfim, pode ser usado com a finalidade de corrigir e esconder imperfeições ou simplesmente para dar um “bronze” nas pernas.

Usei a maquiagem para as pernas enquanto estava em Las Vegas. Passei a base para sair à noite, logo após o banho. Usei uma bermuda preta para sair nesse dia. Quando voltei, tomei um banho mas não esfreguei as pernas com bucha, apenas passei o sabonete, e a maquiagem não desbotou nem um pouco. Dormi e acordei com as pernas maquiadas e aproveitei para usar um short branco no dia seguinte, enquanto ainda estava com o produto na pele. Então vamos às considerações do Airbrush Legs by Sally Hansen:

  • Usei com a finalidade de dar uma aparência de pernas bronzeadas e o produto atendeu minhas expectativas nesse quesito.
  • A cobertura da base também não deixou à desejar, pois ela realmente cumpre a função de esconder pequenas imperfeições.
  • A maquiagem é mesmo à prova d’água e acredito que possa ser usado para ir à praia ou piscina. Mas cuidado: O produto deve ser passado com muita calma e atenção para que a cor da perna fique uniforme, pois se ficar mal passado a maquiagem ficará cheia de falhas nas pernas e poderá ser notada facilmente.
  • O produto só sai da pele se esfregar com bucha, porém, atenção para a roupa que vai usar com as pernas maquiadas. Apesar de ser um produto à prova d’água ele suja roupas claras no decorrer do dia. O short branco que usei no dia em que estava usando esse produto, ficou todo sujo por dentro e na barra, podendo ser visto até mesmo pelo lado de fora do short.
  • O Airbrush Legs pode ser encontrado em 4 tonalidades: Light Glow, Medium Glow, Tan Glow e Deep Glow. Eu comprei o Medium, que é a minha cor mesmo,  porque queria uma aparência mais natural nas pernas. Mas se a intenção for deixar as pernas com uma aparência bem bronzeada, um tom mais escuro do que o seu tom de pele pode ser usado.
  • O produto pode ser encontrado em duas versões: em creme, como o meu, ou em spray.

Eu gostei do Airbrush Legs, vou usar mais vezes e recomendo. O ideal é que seja passado com muita atenção para não deixar falhas na pele e que seja passado quantas vezes forem necessárias para ficar da cor e textura que se deseja. Depois que passei o produto, passei uma camada de creme para o corpo, essa foi uma dica da minha amiga que me indicou esse produto para que a cor fique mais natural, e na minha opinião isso fez muita diferença no resultado final da maquiagem para as pernas.

Perna

A consistência do Airbrush Legs é igual a de uma base para o rosto. Essa é a cor medium.

Perna 2

A embalagem da maquiagem para as pernas.

Perna 3

O antes e o depois de usar o Airbrush Legs.

pernas 8A maquiagem ficou perfeita de um dia para o outro, mesmo eu tendo tomado banho. A única coisa que me incomodou foi o fato do produto ter sujado meu short branco 🙁 . Dica: roupas escuras são mais seguras quando está usando essa maquiagem para as pernas.

Outra dica que dou é para que se for usar o produto para ir à praia ou piscina, seque a perna delicadamente após sair da água ou então toda a base ficará na toalha, e é claro que a gente não quer que isso aconteça, não é mesmo? 🙂

Essa é minha dica de hoje para vocês meninas. Espero que tenham gostado do review!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *