It is Trend: Kate Spade New York

ks9
 

Kate Brosnahan Spade é o nome dela, fundadora e criadora da marca Kate Spade New York. Casada com Andy Spade (irmão do ator e comediante David Spade), Kate criou sua própria marca depois de se formar como “Fashion Designer” na Universidade do Arizona e trabalhar na Mademoisselle em Manhattan, New York. Kate deixou a loja em 1991 enquanto ocupava o cargo de editor sênior de moda / acessórios de cabeça. A marca Kate Spade New York foi lançada no ano de 1993 e desde então até os tempos de hoje faz o maior sucesso por todos os Estados Unidos e por muitas outras partes do mundo. Ela é uma das queridinhas de New York, conhecida por seu estilo diferente de compor os modelos de roupas, bolsas, sapatos e acessórios.

Kate Spade também está entre as minhas queridinhas, apesar de eu não possuir tantas criações da marca. Mas garanto que não é por falta de vontade meninas!!!kkkkk  Sou uma apreciadora dos acessórios Kate Spade New York, e trouxe uma galeria de fotos com os acessórios da nova e velha coleção que mais me fascinam. Vejam se vocês também gostam ↓

Suas peças misturam cores, brilho e muita irreverência. São acessórios criados tendo New York como inspiração e provavelmente esse seja o diferencial da marca, que tem sapatos imitando os táxis amarelos de New York, clutches em formato de livros como os que os novaiorquinos lêem no Central Park, além de óculos, laços e até um relógio em forma de anel. Os preços são um tanto quanto salgados, mas nada que fuja dos valores que os moradores de New York se disponham a pagar.

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre essa designer de peças tão diferentes das que estamos acostumados a ver, mas que faz o maior sucesso!!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *