Filme: As Bem Armadas

As bem armadas
 

As bem armadas

Bom dia meninas,

Sei que ando meio sumida do blog ultimamente, mas como já disse antes, meus pais vieram do Brasil para nos visitar e estou tentando aproveitar todos os minutos com eles, já que só os vejo uma vez por ano. Amanhã eles estão indo embora e o blog volta ao normal com força total!! Me desculpem a ausência…. Prometo que irei recompensá-las com muitos posta legais essa semana, incluindo os looks, informações, dicas e compras da nossa viagem para Las Vegas.

Mas hoje vim dar a dica de um filme muitoooo bom que assisti a semana passada, dentro do avião, enquanto voltava de Las Vegas.  O filme As Bem Armadas com Sandra BullockMelissa McCarthy é um filme policial cheio  de ação, e claro, com duas figuras como essas protagonizando nem preciso dizer que é uma comédia e tanto, não é mesmo? Eu dei risada do início ao fim do filme, sozinha, parecendo uma doida dentro do avião. O lançamento do filme foi em setembro e desde essa época que venho querendo assistir, mas ainda não tinha tido a oportunidade e quando vi que ele estava disponível no avião fiquei super feliz e não quis perder a chance. Amei o filme e recomendo. A estória lembra um pouco os antigos filmes Miss Simpatia, também estrelados pela talentosíssima Sandra Bullock, que interpretava uma agente policial desastrada, e continua com esse perfil no filme As Bem Armadas, talvez não tão desastrada, mas ainda muito engraçada. Melissa McCarthy não fica atrás quando o assunto é comédia, e sua engraçada atuação pode ser conferida nos filmes: Missão Madrinha de Casamento e Uma Ladra Sem Limites, que diga-se de passagem, foi um dos filmes mais engraçados que já assisti.

Sinopse

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Não recomendado para menores de 14 anos

Trailer

Espero que tenham gostado meninas.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

 

Christine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *