Top 5: Máscara para Cílios

capa
 

Olá meninas,

Máscara para cílios é sempre uma caixinha de surpresas não é mesmo? A gente compra para testar sem saber como o resultado será. Atualmente tenho revezado entre 5 máscaras que estou gostando muito e vou listar para vocês começando pela minha preferida ↓

1- Maybelline Great Lashes – Lots Of Lashes

Maybelline great

Essa já é a máscara preferida das americanas há mais de 40 anos, e a novidade dessa linha que me conquistou de vez, é esse aplicador em formato de coração que deixa os cílios ainda maiores. Esse tem sido o meu queridinho por atender todos os meus requisitos para uma boa máscara: não deixa gomos entre os fios; dá bastante volume aos cílios dando a impressão de cílios postiços; de todos ele é o mais barato; e, o que para mim é um pró para muitas meninas pode ser um contra, mas o fato dele não ser à prova d’água me fez gostar ainda mais dele pois sai facilmente com o removedor de maquiagem para os olhos sem que eu precise ficar esfregando o algodão nos cílios. Para o Maybelline Great Lashes, versão Lots Of Lashes minha nota é 10/10.

2 – Revlon Lash Potion

Revlon

Essa é a máscara lançamento da Revlon e posso dizer que uma das melhores disponíveis no mercado atualmente. Com uma fórmula rica em proteínas, a máscara fortalece os fios deixando os cílios longos e brilhantes, além de dar um volume extra. Essa máscara pode ser encontrada na versão à prova d’água ou não. A minha não é à prova d’água. Por ter uma consistência mais fina, o produto não se acumula nos cílios deixando-os livres dos gomos de máscara. O preço também é bastante acessível, o que me faz gostar dela ainda mais…. 🙂 Para o Revlon Lash Potion, minha nota é 8/10.

3 – Too Faced LashGasm Mascara

Too Faced

O principal motivo que me faz gostar dessa máscara é o tamanho que os meus cílios ficam quando a uso. Ela é, sem dúvida, a que alonga mais os fios, apesar de não dar tanto volume. Essa é uma máscara que gosto de usar quando não quero que os cílios roube a cena da make, pois o que chama mesmo a atenção em um cílios bem feito é o volume, não é mesmo? Outra qualidade dessa máscara é que devido a combinação de vitaminas e óleo de jojoba em sua fórmula os fios não ficam duros depois que a máscara seca, deixando, assim, uma aparência mais natural nos cílios. Ele também não deixa muitos gomos e não é à prova d’água. De todos ele é o mais caro, mas ainda assim tem um preço bastante acessível. Para o Too Faced LashGasm Mascara, minha nota é 7/10.

4 – Maybelline The Rocket – Volum Express

Maybelline

Essa máscara faz um verdadeiro milagre no volume dos cílios. Ele multiplica em até 8 vezes o volume sem deixar gomos. Mas claro que existe uma técnica para que a máscara faça essa verdadeira transformação nos nosso cílios. O fabricante aconselha que várias camadas do produto seja aplicada antes que a primeira esteja seca. Nunca fiz dessa forma… Na verdade o que gosto de fazer quando vou usar essa máscara é passra uma camada de Maybellyne Great Lashes (a convencional mesmo) primeiro para abrir mais os fios e depois passar essa para dar um volume extra. O resultado dessa misturinha costuma me deixar bem feliz, pois dessa forma, o The Rocket não deixa gomos nos cílios, porque apesar do anúncio dizer: Gomos zero, isso não acontece nos meus cílios. Sempre que passo somente ele, fico na luta depois para desfazer gomos… Mas com uma camada de Great Lashes primeiro, a máscara funciona perfeitamente bem e sem gomos. Para o Maybelline The Rocker – Volum Express minha nota é 7/10.

5- Avon Mega Effects

Avon

A máscara Mega Effects da AVON deixa os cílios perfeitos, mas ela tem uma série de contras, ao meu ver. Para começar que não me adaptei muito bem ao aplicador da máscara. Sempre que uso faço uma bagunça na make, sujo o côncavo, a pálpebra móvel, abaixo dos olhos… nossa…é uma tristeza!!! Depois tenho que voltar limpando e refazando a make toda. Ela é  à prova d’água e extremamente difícil de remover, além do normal!! Para algumas pessoas isso pode ser um sonho, mas para mim é puro pesadelo. Por mais removedor de maquiagem que eu passe, no dia seguinte sempre acordo com a volta dos olhos pretos, não importando quantas vezes eu lavei antes de dormir. A pigmentação dela também é bem forte e no caso da minha, que é preta, deixa meus cílios muito escuros. Mas em uma visão geral, a máscara é boa e deixa os cílios longos e volumosos, além de dar bastante brilho devido a sua pigmentação forte. O preço também é bem acessível! Para o AVON Mega Effects, minha nota é 5/10.

Essas são as máscaras para cílios que tenho mais usado e gostado. Espero que minha opinião sobre cada uma possa tê-las ajudado na hora da escolha da próxima máscara que irão adquirir.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine

2 Comments

  1.  

    Eu gosto dele também, mas ultimamente ando usando mais o Great Lash da Maybelline com o aplicador in heart shape!!! Ele é ótimo!! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *