Make Up Training

Make Bella Capa
 

Bom dia formosas,

Eu já contei para vocês que comecei a me interessar mais por moda, beleza e maquiagem depois que comecei a emagrecer né? Pois é… E lembro exatamente como isso aconteceu e quando a make passou a fazer parte da minha vida, e posso dizer que foi tão natural que tenho a impressão de sempre ter gostado dessas coisas. Bom, mas voltando um pouquinho, nos primeiros meses em que comecei a eliminar peso e resolvi cuidar mais de mim, na época, eu aproveitei para fazer um curso de auto-maquiagem. Confesso que a princípio não fiquei muito empolgada não, mas depois que comecei a pegar gosto em saber mais sobre maquiagem, passei a adquirir cada vez mais produtos e querer melhorar a cada dia, mas nunca pensei em maquiar outra pessoa, mesmo porque,  sempre achei que fazer maquiagem, unha, cabelo, massagem em outras pessoas era meio chato, porque amooooo que façam todas essas coisas em mim…. Quase durmo quando a cabeleireira faz uma escova no meu cabelo…kkkkkkk E ficava pensando: como ela pode gostar de mexer no meu cabelo se ter alguém mexendo no nosso cabelo é tão mais gostoso?? Enfim, não acreditava mesmo que alguém poderia sentir prazer tendo uma dessas profissões! Mas estava redondamente enganada!

Há algum tempo que vinha sentindo vontade de maquiar outra pessoa só para ver se eu era “capaz” disso, afinal, estou longe de ser uma profissional e minha experiência ainda é mínima. Mas mesmo assim resolvi arriscar e fazer só por brincadeira mesmo. Perguntei a uma amiga se ela queria ser minha cobaia… E não é que ela aceitou?? Para minhaaaaa alegriaaaaa!!!!

Juntei minha makes rapidinho e corri pra casa dela pra ver o que ia sair. Confiram o resultado nas fotos abaixo ↓

Make  Bella1 Make Bella

Ah… as fotos estão são filtro!

O que eu achei? Levando em conta que essa foi a primeira vez em 29 anos que maquiei outra pessoa, não achei que ficou tão ruim assim. Mas claro que tenho consciência que ainda tenho que melhorar muito para ficar bom. Numa visão geral achei que a cobertura da pele ficou muito boa. Olhos, contorno e iluminador preciso treinar mais, tanto para fazer em outra pessoa como em mim também. Batom claro e blush não tem segredo!

O que minha amiga achou? Bom, pelo o que ela falou, ela ficou satisfeita com o resultado final. Achou que a sombra ficou um pouco escura no esfumado do côncavo, tipo, sombra acumulada. Tenho que aprender a esfumar melhor, talvez com um pouco mais de paciência na hora de fazer eu consiga um resultado melhor. Além disso, ela saiu com um olho um pouco machucado devido ao aplicador da máscara para cílios que “enfiei” dentro do olho dela sem querer.. opssss!!! Sorry!!! 🙂

O que minhas leitoras acharam?? Quero saber o que vocês acharam também. Deixem nos comentários o que vocês acharam do resultado dessa make, afinal a opinião de vocês é muito importante para mim! 🙂

Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *