Tutorial e Review: Maquiagem Adesiva

adesivo7
 

Maquiagem AdesivaBom dia meninas,

No video de hoje eu trouxe para vocês um tutorial usando maquiagem adesiva! Eu usei maquiagem de verdade na preparação da pele, sombra e blush. Apliquei delineador e batom adesivos e no video vocês poderão ver desde a aplicação até o resultado final. Dá o play ↓

Bom, agora vamos aos prós e contras da maquiagem adesiva.

adesivo3

 

Adesivo1

Delineador:

Prós – O valor é bem acessível – É possível encontrá-lo em diferentes formatos e cores – Sua aparência é bem próxima do delineador de verdade – Fácil de remover.

Contras – Não é fácil aplicá-lo nas pálpebras – Extremamente sensível e pode ser arrebentado facilmente – Deixa as pálpebras pesadas.

Logo que terminei de gravar o video, o delineador do olho direito arrebentou soltando, assim,  o desenho do canto, da linha dos olhos. Eu não gostei do resultado do delineador nos meus olhos pois achei muito grosso o que acabou deixando a maquiagem “carregada“. Quanto ao designer do canto externo dos olhos, também não me encantaram. Talvez, se fosse apenas a linha nas pálpebras eu tivesse gostado mais. Pode ser que os outros que sobraram eu corte o desenho e deixe apenas a linha, o que pode tornar a aplicação mais fácil também.

adesivo8

Adesivo2

Batom:

Prós – Fácil aplicação – Não mancha a roupa, rosto ou copos – O valor também é bem acessível – Fácil de remover.

Contras – Péssima duração – Sensação ruim nos lábios.

Tomei meu café da manhã com o adesivo na boca. Assim que abri a boca para morder o pão já apareceram 2 rachados no lábio inferior. Quando terminei minha refeição, olhei no espelho e para minha surpresa o adesivo estava todo rachado e soltando na pequena parte que fica por dentro dos lábios. Achei a duração péssima, já que você não pode usá-lo para um jantar, por exemplo.   O adesivo pode ser removido dos lábios com água e sabão ou removedor de maquiagem. A sensação que ele deixa também não é das mais agradáveis, pois a cada sorriso um desafio, porque depois você não sabe se o adesivo continua perfeito nos lábios ou se ele já está te fazendo pagar mico com uns belos rachados.

Numa visão geral, achei a maquiagem adesiva muito prática, economicamente acessível e um tanto quanto diferente. Acho que os designers mais baphônicos não fazem muito o meu estilo, mas numa versão mais normalzinha eu usaria com certeza!

E você? Já aderiu à moda das maquiagens adesivas??

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine Bueno

 

Christine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *