It is Trend: Relógios com Pulseira de Duas Voltas

 

Bom dia virtuosas,

O relógio de pulso com pulseira de duas voltas está fazendo o maior sucesso entre as mulheres e já virou moda no mundo todo.

O primeiro relógio de pulso registrado na história foi o da princesa de Nápoles e irmã de Napoleão Bonaparte, Carolina Murat, em 1814, quando a princesa encomendou uma peça ao relojoeiro Abraham Louis Bréguet. Mas o relógio de pulso se popularizou mesmo como adereço tipicamente feminino em 1868, pelos fundadores da empresa Patek-Phillipe, Athoni Patek e Adrien Phillipe.

E foi no início do século XX que o relógio de pulso se popularizou também entre os homens, quando o aeronauta brasileiro Santos Dumond , que vivia com as mãos ocupadas sentiu a necessidade de um relógio de pulso por ser mais prático, pediu para que Louis Cartier adaptasse uma peça feminina, a tornando com uma aparência masculina. Cartier colocou então uma pulseira de couro em um de seus maiores modelos de relógio de pulso femininos da sua coleção, e em março de 1904 ofereceu-lhe a Santos Dumond, fato que nos leva a crer que foi o brasileiro o responsável por tornar um adereço, que à princípio era apenas feminino, um sucesso, também, entre os homens.

E desde então que os designers de relógios de pulso vêm inovando e trazendo modelos cada vez mais bonitos e que facilmente caem na gosto dos adeptos. E dessa vez, o modelo que vem com tudo, é o relógio de pulso com pulseira de duas voltas. Esse modelo de relógio é a atual aposta de muitas marcas que fabricam esse tipo de adereço e podem ser encontradas em diversos tipos, cores, e valores.

Vejam alguns modelos:

Atualmente, é possível encontrar relógios de todos os estilos, e a variedade de modelos e marcas é capaz de atender à todos os gostos. O meu preferido dessa seleção é o La Mer Laranja, pois o detalhe de corrente na pulseira faz o meu estilo e a cor também influencia, e muito, na minha escolha.

Espero que vocês tenham gostado meninas.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine Bueno

 

Christine

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *