Inutilidades: Máquina de Fazer Algodão Doce de Brinquedo

algodao
 

Bom dia meninas,

A Inutilidade de hoje é mais inútil do que parece. Pra que eu  quero uma máquina de fazer algodão doce?? Ainda mais de brinquedo… Gente, esse foi o brinquedo mais inútil que já compramos para a Giulia. Sabe aquele minuto de bobeira que te dá de vez em quando e você acaba fazendo alguma coisa que depois nem você entende porque fez?? Então… Meu marido e eu estávamos tendo uma crise dessa bobeira momentânea quando compramos essa máquina. E o pior de tudo, o pior de tudo mesmo, é que nem me lembro da Giulia ter pedido esse brinquedo! Tanto ela não fazia questão dessa máquina que desde que compramos, há pelo menos um ano, que ela só foi usada uma vez… No dia em que compramos para testá-la, e desde então ela está guardada dentro da caixa, novinha, dentro do armário e a Giulia NUNCA pediu para que nós fizéssemos algodão doce pra ela.

Algodao doce

 

Como vocês podem ver não me dei o trabalho de tirar a máquina do lugar nem para bater essa foto de tão bem acomodada que ela está dentro do armário.

O problema dessa máquina é que algodão doce não é o tipo de coisa que comemos de sobremesa, além disso ela demora demais pra conseguir fazer um algodãozinho pequeno e faz uma sujeira proporcional à uma máquina de verdade que fez algodão doce para as 50 crianças de uma festa de aniversário. Enfim… Não tenho nada de bom pra falar dessa verdadeira Inutilidade! 🙂

E vocês meninas?? Que tipo de Inutilidade vocês têm em casa?? O que vocês compraram em um momento de impulso e que agora não tem serventia nenhuma, a não ser ocupar espaço no armário?? Me contem nos comentários e o próximo post “Inutilidades” pode ser seu.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Xoxo 😉

Christine Bueno

Christine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *