Inutilidades: Aspirador de Ouvido

aspirador de ouvido
 

Olá meninas,

Sabe aquelas coisas que nós compramos poque está na promoção ou porque vemos na televisão e achamos que é uma coisa sensacional ou simplesmente porque estamos com vontade de comprar, mas que no fundo, aquilo que compramos,  não tem utilidade nenhuma e ficam apenas ocupando espaço no armário até nós nos darmos conta de que aquilo é completamente inútil e resolvemos dar um fim na tal infeliz compra que fizemos?? Pois é… eu tenho muitas dessas coisas em casa e resolvi mostrar algumas delas para vocês.

aspirador de ouvido

 

Para começar, trouxe para vocês hoje, esse revolucionário aspirador de ouvido. Isso mesmo gente… Esse aparelinho serve para aspirar a sujeira, cera, água ou que quer que seja que esteja dentro do ouvido. Como isso veio parar em casa?? Eu conto. Da última vez que meus pais estiveram em casa, meu pai viu a propaganda desse aspirador e achou super útil e quis comprar. A sorte dele é que não ia dar tempo do aspirador chegar antes da data que ele ia embora. Por isso ele não comprou. E aí?? Como esse trambolho chegou em casa??

Mas, a outra sorte do meu pai, é que ele tem dois filhos exemplares e que amam vê-lo feliz e satisfeito. Quando meu irmão veio nos visitar, vimos o tal aspirador no supermercado por 10 dólares, e comentei com ele que meu pai queria muito um, e meu irmão, querendo agradá-lo, comprou um para ele, e meu marido que nunca tinha visto a propaganda do aspirador, ficou indignado por ele não conhecer tamanha invenção, e é claro, comprou um para nós também. E desde o dia em que chegamos com o tal aspirador que ele se encontra no mesmo lugar, completamente inutilizado. A pergunta é: pra quê eu quero um aspirador de ouvido??? E a segunda pergunta é: será que meu pai tem usado isso?? Espero que sim, afinal, esse era o “sonho de consumo” dele. 🙂

Agora falando a verdade, já vi meu marido usando o aparelho umas duas ou três vezes, mas nunca tive curiosidade de testar em mim ou de perguntar se limpa mesmo, ainda mais que não acho essa idéia muito higiênica.

E vocês?? O que vocês compraram mas que não tem utilidade nenhuma para vocês?? Deixem seu comentário me contando e o próximo post de “Inutilidades” pode ser seu.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Xoxo 😉

Christine Bueno

Christine

One Comment

  1.  

    Eu usei………a única coisa que ele faz bem é barulho……….kkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *