Homenagem do Dia dos Pais

Dia dos Pais
 

Bom dia meninas,

Vocês já deram um abraço no paizão hoje?? Infelizmente meu marido e eu não poderemos dar esse abraço porque nossos pais estão há mais de 10 mil quilômetros de nós, mas com certeza, se Deus permitir, faremos em breve. Mas enquanto isso não é possível, deixo aqui minha homenagem à todos os papais desejando que Deus os abençoe com saúde, amor, paciência e sabedoria. Sabedoria para que amem e eduquem seus filhos da melhor forma possível pois diz a palavra de Deus: ” Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles.” Provérbios 22:6 e também: “Discipline seu filho, e este lhe dará paz; trará grande prazer à sua alma.” Provérbios 29:17. Ser pai não é tarefa fácil, exige pulso firme e muitas vezes uma pitada de frieza para educar os filhos no caminho correto, mas se Deus lhe confiou essa missão, acredite que você é capaz. Dê o seu melhor para que o papel de pai seja exercido com amor, dedicação e determinação como esses três homens fizeram e fazem:

Dia dos Pais

Meu marido

Dia dos pais 1

Meu pai

Dia dos pais 2

Meu sogro

Homens maravilhosos e pais dedicados. Exercem muito bem o papel que Deus os entregou, cuidando e criando seus filhos com respeito, sabedoria e dignidade, ensinando-nos a sermos honrados e respeitosos sem se esquecerem do puxão de orelha quando necessário.

E para meu marido, meu pai e meu sogro, e também para todos os papais brasileiros que comemoram hoje o Dia dos Pais, eu deixo a minha homenagem, simples mas de coração♥♥♥♥♥♥

Fiquem com Deus e até a próxima!

Xoxo 😉

Christine Bueno

 

 

Christine

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *